quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

DO VIGIA

CAPÍTULO XIV
DO VIGIA
SEÇÃO I
DA COMPETÊNCIA

Art. 146 – Ao vigia compete a guarda do prédio da unidade escolar.

SEÇÃO II
DAS ATRIBUIÇÕES

Art. 147 - São atribuições do vigia:
I - desempenhar a função com zelo, presteza, competência, assiduidade, pontualidade, senso de responsabilidade, discrição e honestidade;
II - acatar as orientações dos superiores e tratar com urbanidade e respeito os funcionários da unidade escolar e os usuários dos serviços educacionais;
III - auxiliar a realização de solenidades, comemorações e outras atividades realizadas na unidade escolar;
IV - vigiar cuidadosamente toda área da unidade escolar sob sua responsabilidade;
V - permitir a entrada de pessoas nas dependências da unidade escolar, somente após identificação;
VI - estar atento para que as dependências da unidade escolar não sejam danificadas;
VII - abrir e fechar a unidade escolar nos horários determinados pelo diretor escolar, responsabilizando-se pelas chaves;
VIII - conhecer e cumprir os termos deste regimento.

4 comentários:

  1. fui muito bom esta orientação presizo mais de enformaçaõ sobre vigia ok eu sou jose mendes

    ResponderExcluir
  2. se for posilve me mande hoje ainda esta resposta por que eu presizo muito por que eu tenho que fazer um concurso a manhá sedo ok a braços de jose mendes

    ResponderExcluir
  3. Eu sou marcio e gostaria de saber, Qual o salario que deve ganhar o vigia concursado, que trabalha 24 horas e folga 48 horas.sem ferias a pelo menos 10 anos.

    ResponderExcluir
  4. oi,tudo bem estou querendo sabe se é correto um vigia está espanando ou até msm tirando ninhos de passarinho,cuidando do jardim e em alguns caso capinando jogando entulho fora.tudo isso numa unidade escolar,qdo ñ há bom senso da parte do(a) diretor(o? você acha correto isso?

    ResponderExcluir